top of page

"Fotografas sozinho?" 

Maior parte dos casamentos sim. Mas se quiserem ter dois fotógrafos, é possível. Eu recomendo-o quando estão a contar com mais de 200 convidados ou as vossas preparações são em locais a mais de 30 minutos de distância.

"Também fazes vídeo?"

Não, porque seria muito difícil criar um bom resultado nas duas coisas ao mesmo tempo! Eu quero contar a vossa história com fotografias. O vídeo deixo-o para os amigos videógrafos com quem costumo trabalhar, que são peritos nisso mesmo e que tenho muito gosto em indicar.

"Como funcionam os pagamentos?"

A reserva da data é feita com um pagamento de 300€ (nesta altura é elaborado um contrato de prestação de serviços com os dados referentes ao casamento e aos pagamentos); o segundo pagamento, do valor restante, é feito até 7 dias antes do casamento.

"Podemos adicionar horas extra?"

Sim, se acharem necessário podem sempre acrescentar horas extra.

"Vendes fotografias aos convidados no dia do casamento?"

Não, por um motivo muito simples, acredito que o dia do casamento é para ser passado em convívio e não a escolher fotografias. O dia passa rápido e o que eu desejo é que vocês aproveitem ao máximo a presença dos vossos convidados.​

"Fazes casamentos fora do país?"

Claro que sim! A distância não é obstáculo para me impedir de ir fotografar gente feliz. Eu arranjo maneira de ir ter convosco. Para deslocações com vista a sessões e casamentos que excedam os 100km a partir de Leiria é adicionado o valor da deslocação. Estes valores, quando aplicáveis, são pagos até 3 semanas depois do casamento. Deslocações para casamentos fora de Portugal Continental estão sujeitas a orçamento.

"Onde podemos ver as tuas fotografias mais recentes?" 

Espreitem o meu Instagram!

bottom of page