Perguntas frequentes:

"Fotografas sozinho?" 

Maior parte dos casamentos sim. Mas se quiserem ter dois fotógrafos, é possível. Eu recomendo-o quando estão a contar com mais de 200 convidados.

"Também fazes vídeo?"

Não, porque seria muito difícil ser bom nas duas coisas! Eu quero contar a vossa história com fotografias. O vídeo deixo-o para os amigos videógrafos com quem costumo trabalhar, que são peritos nisso mesmo e que tenho muito gosto em indicar, caso desejem.

"Quantas fotografias recebemos?"

Não tenho um limite de fotografias mas, normalmente, entrego em média 600-900 fotografias editadas individualmente, em alta-resolução e prontas a imprimir.

"Quando recebemos as fotografias?"

O prazo de entrega da galeria digital é 3 semanas, a partir daí já podem fazer download de todas as fotos! A entrega dos álbuns acontece cerca de 60 dias depois da galeria, mas depende também da velocidade de resposta dos noivos.

"Como funcionam os pagamentos?"

Estão divididos em 3 partes: a reserva da data é feita com um pagamento de 25% do valor total (nesta altura é elaborado um contrato de prestação de serviços com os dados referentes ao casamento e aos pagamentos); o segundo pagamento de 50% é feito até 15 dias antes do casamento; e o último de 25% na entrega da reportagem.

"Tens limite de horário?"

Por norma, conto com 16 horas de trabalho no dia do casamento. Começo com os preparativos e fico até ter boas fotos da diversão e do baile à noite. Se acharem necessário podem sempre acrescentar horas extra. 

"Fazes casamentos fora do país?"

Claro que sim! A distância não é obstáculo para me impedir de ir fotografar gente feliz. Eu arranjo maneira de ir ter convosco. Estes valores são pagos com os 25% finais.

"Onde podemos ver as tuas fotografias mais recentes?" 

Espreitem o meu Instagram!