Ora bem, cá estou eu de volta depois de um mini-intervalo, em que dei um saltinho a Budapeste (depois espreitem as stories do Instagram), para vos contar mais uma história de gente simpática que fotografei este Verão.
Fizemos um passeio pela Nazaré, onde a Flávia e o Fábio gostam de ir passear e comer, num dia de bastante vento. Pessoalmente, cada vez mais gosto de enfrentar estas pequenas dificuldades. Afinal de contas, fotos de cabelos ao vento ficam bem fixes!
Os noivos tiveram direito a um dia bem quente para fazer a festa, houve até quem apanhasse banhos de sol!
De manhã houve algumas aventuras: pessoal que acorda um bocadinho tarde e depois ainda tem que pedir ajuda com o nó da gravata; muitas mãos amigas para ajudarem a apertar o vestido; e até aqueles que já fazem brindes mesmo antes da cerimónia. :D
Aquelas pequenas histórias que todas juntas fazem o dia do casamento.
Depois da cerimónia houve arroz e lágrimas de felicidade entre os abraços e desejos de felicidades e seguimos para a festa no restaurante Pinhal da Quinta. Não é um espaço tão grande como outros em que já fotografei mas vos garanto que estava cheio da melhor forma, repleto com o amor que a família e os amigos dos noivos trouxeram com eles.
Houve muitos mais brindes, danças e festa com fartura!
Vejam aqui.
Komentáře