• Jorge Bernardes

Já há estúdio!


Este ano resolvi dar a mim mesmo uma grande prenda e com ela novas oportunidades!

Como disse no post anterior, este ano vou estar verdadeiramente dedicado à fotografia em freelance e como tal resolvi procurar um espaço que servisse não só como local de trabalho, para onde posso ir e ter um horário mais regular de forma a maximizar a minha produtividade, mas também para que pudesse ter um sítio onde pudesse investir noutras actividades fotográficas como os retratos, ou seja, um estúdio!

Depois de decidir que era isto que eu queria fazer começou a correria, a procura do espaço, a descoberta dos pormenores necessários, com o desafio adicional que coloquei a mim próprio, pois tinha em mente uma data para que pudesse receber algumas pessoas e "inaugurar" o espaço, o meu aniversário.

O meu aniversário foi no fim-de-semana passado e consegui fazer a coisa acontecer, mas decididamente não o fiz sozinho.

Fi-lo com a ajuda da minha família que me deram opiniões e informações importantes durante todo o processo, com a ajuda da Cátia, do Bruno e do Nuno, que me ajudaram na procura do espaço certo. A Cátia e o Bruno que também me ajudaram na aventura dos móveis para pôr na loja, que depois o Bruno e o Samarão vieram ajudar a montar!

O plano que eu tinha para as paredes envolvia pendurar várias imagens para que quem visita o espaço possa ter um contacto imediato com o meu trabalho e felizmente tive a ajuda da Bárbara, da Carolina e da Joana para preparar todas essas molduras!

No dia consegui ter a família reunida e ainda algumas destas pessoas que me ajudaram, bem como outras que acederam ao meu convite, para me ajudarem a celebrar.

Foi um dia bem passado, com algumas fotografias à mistura, e agora resta continuar a trabalhar, ir alinhando uns pormenores que faltam para que tudo esteja perfeitamente em ordem.

Espero que venham visitar o espaço em breve, e quem sabe se no futuro a vossa fotografia não estará nestas paredes também!

P.S. - Algumas das fotos do evento foram tiradas pela minha irmã, pelo Bruno Carnide e pela Cátia Biscaia. Mais uma vez, obrigado pela vossa ajuda! ;)



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo