• Jorge Bernardes

Nádia e Humberto | Casados


Desta vez os felizardos foram a Nádia e o Humberto e as pessoas de quem eles mais gostam que se juntaram para uma cerimónia intimista na Casa da Nora, que vê passar ao seu lado o rio Lis antes de ele chegar à cidade de Leiria.

Nesta cerimónia diferente, em que os noivos chegaram juntos, houve sorrisos e abraços, num espaço acolhedor, um almoço ao som de música suave e do passar do rio pela nora, e ainda conversa que fluiu daquela forma que as pessoas mais próximas conseguem, sem esforço e sem ser preciso grandes rodeios.

Aqui a chave foi mesmo a proximidade e a simplicidade de duas pessoas felizes por se juntarem no matrimónio e por terem ali os mais importantes.

Durante a tarde tivemos hipótese de ir passear até à lagoa da Ervedeira, onde os noivos naturalmente puxaram os olhares para si e foram recebendo cumprimentos e felicidades de quem por nós ia passando. E eu lá fui fazendo as fotografias que espero que tragam sempre a boa memória de um dia bem vivido a um par feito para estar junto.

#casamento #wedding #carpemomentumfoto #noiva #bride #noivo #groom #fotografia #photography

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo