• Jorge Bernardes

Sara e João | Casados


Para este primeiro casamento de 2017 regressei à terra onde cresci, São João da Madeira, para ir fotografar a festa da Sara e do João.

No dia em que o Papa visitou Portugal e em que ganhámos o Festival da Eurovisão havia muita coisa para celebrar. (Sim, eu sei que também foi o dia em que houve campeão nacional de futebol, mas eu nem ligo muito à bola, e não foram os meus que ganharam portanto não vamos falar disso.) Mas eu fiquei feliz por estar envolvido na celebração do Amor entre duas pessoas que a meu ver, é a melhor das celebrações.

Neste dia nublado, que ainda nos deu uns pingos de chuva, ficou claro que bastou a família presente e os amigos para trazerem a luz e boa disposição necessária para a festa correr da melhor forma.

Houve muita conversa posta em dia (a Sara teve família a vir do estrangeiro), números musicais surpresa para os noivos, abraços apertados, algumas lágrimas escondidas de felicidade revelada, animação constante, com bolo, fogo-de-artifício, danças de miúdos e graúdos e claro, fotografias!

Sei que a Sara e o João são fãs de viagens, até porque esse gosto estava presente na decoração que eles escolheram para as mesas do jantar, e neste momento andam a gozar a lua-de-mel, mas pode ser que eles cheguem ao final do dia, cansados de praia e passeios, e que possam relaxar a admirar aqui algumas das fotos do grande dia.


#casamento #wedding #noiva #bride #noivo #groom #photography #fotografia #carpemomentumfoto

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo