Sobre mim

Tenho uma memória que nem sempre guarda aquilo que eu quero com tanto pormenor como eu gostaria. A certa altura da minha vida percebi o poder que a fotografia tem para ajudar as minhas memórias.

 

Quando juntei isso ao facto de as melhores memórias que temos estarem associadas ao Amor que partilhamos com alguém, decidi que estava na altura de começar a fotografar tudo o que há de bom nos casamentos, nas famílias, nas amizades.

Tinha passado cedo pela fotografia, fiz o meu primeiro curso de verão quando ainda estava no ensino secundário, mas depois deixei-a de lado, ainda sem me aperceber do valor que ela tinha.

Entretanto a vida aconteceu, segui outras paixões, fiz outras coisas e estive noutros lugares. Até que a fotografia me puxou de volta e transformei-a no meu modo de vida.

Hoje em dia passo o meu tempo a guardar momentos bonitos em fotografias para mim e para quem sabe, como eu, que nós somos as nossas memórias!

Um dos meus "alvos" favoritos para fotografar é a minha cara-metade, o meu Amor, a Isa.

E também gosto muito de ser fotografado com ela e/ou por ela. :)

Foto do pedido de casamento feita pela Elina Ketty Nolle

Fotos da sessão antes do casamento e do casamento

feitas pela Fotolux

Coisas que me agradam

Adoro uma boa conversa. Falar de coisas importantes, aquelas que mexem connosco de uma forma ou de outra. Então se houver café à mistura melhor ainda!


Cinema e séries! Para rir, para chorar, ficção ou animação, para ver em casa em frente à lareira ou no cinema com os amigos, tanto faz desde que a história seja boa!

Tenho um fraquinho por Star Wars e filmes de super-heróis. Deve dar para perceber pelas t-shirts...


Desporto! Uma corrida, um jogo de basket, um passeio ao ar livre, são coisas que me ajudam a sentir em forma e a afastar o stress.