top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Aprendizagem contínua

Nunca fui pessoa de dizer que sabia tudo. Gosto de pensar que sei umas coisas e volta e meia até gosto de mostrar que sei, às vezes exagero um bocadinho e até chego a ser irritante... Mas nunca me recusei a aprender mais pois acredito verdadeiramente que quem deixa de aprender deixa de viver.

Assim sendo a semana passada lá fui eu aprender mais umas coisas. Estive no BodaF no Porto.

O que é o BodaF? É um conjunto de palestras e Master Classes com/para fotógrafos de casamento. Não são uns fotógrafos de casamento quaisquer que vão lá falar, estamos a falar dos melhores do mundo a captar imagens dos dias especiais de pessoas pelo planeta fora!

Portanto foram 3 dias a tentar absorver o máximo, ouvir com atenção, ver imagens lindíssimas e acima de tudo a pensar como o poderia aplicar a mim, para poder fazer mais e melhor no futuro.

Foram uns dias compridos, foi um investimento de tempo e até monetário significativo, mas compensou bem pela inspiração, motivação e pelas novas pessoas que conheci e com as quais conversei. Se há coisa de que eu gosto é conversa, então quando as pessoas se entusiasmam com os mesmos assuntos ninguém nos pára!

Esta semana é altura de começar a pôr em prática!

Portanto fiquem atentos que vêm aí umas mudanças e umas coisas novas! ;)

Aqui fica uma foto e um vídeo do evento!


bottom of page