• Jorge Bernardes

Agradecido


Uma fotografia diferente para um post diferente.

Podem eventualmente estar a interrogar-se sobre quem é esta linda mulher desta fotografia e porque é que eu escolhi esta imagem para a minha publicação de fim de ano.

A razão é simples: ela é uma grande parte do que me faz sentir muito agradecido por este ano fantástico que foi 2019 e este sorriso é o que eu me esforço para ver todos os dias.

Mesmo que tudo o resto me tivesse corrido mal este ano, só o facto de eu ter pedido a esta mulher maravilhosa para casar comigo e ela ter dito que sim faria deste um óptimo ano. Com ela, tenho crescido como pessoa e também profissionalmente porque muito do que aprendo com ela aplico no meu dia-a-dia. Tenho-me tornado numa pessoa mais completa e mais eficiente em vários campos da minha vida, e estou-lhe agradecido por isso.

Cada vez a Amo mais, não me imagino jamais sem ela e espero que ela sinta o mesmo por mim. Sinto-me verdadeiramente feliz por estar com ela e no ano que vem nos juntarmos ao grupo dos casados. Sim, eu que já fui a tantos casamentos, vou celebrar o meu em 2020 também! :)


A outra coisa que me deixa feliz é o facto de ter tido a oportunidade de fazer tanta gente feliz este ano com as fotografias que criei. Isso leva-me a estar agradecido ao grande grupo de pessoas que são as noivas e noivos que fotografei este ano, às famílias que retratei em sessões, e a todos os que confiaram em mim para capturar os seus momentos de alegria.

Vocês fizeram deste ano, que já seria óptimo pelo que disse acima, um ano soberbo.

Foi sem dúvida o melhor ano da Carpe Momentum Fotografia até agora e se os próximos forem iguais sentir-me-ei muito realizado.

No entanto, posso garantir-vos que vou continuar a trabalhar para que os que estão para vir sejam ainda melhores!


Que 2020 vos sorria a todos e que eu possa estar convosco para vos fazer umas belas fotografias! :)

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo