• Jorge Bernardes

Acabar 2020 com felicidade!


Já todos sabemos que 2020 não foi o melhor dos anos, mas prometo que este post contém fotografias de gente feliz mesmo no fim do ano, pertinho do Natal, para vos alegrar!

Além disso este foi o último dos 4 casamentos que fotografei no ano passado, e agora começam as marcações de sessões e casamentos deste ano. Por isso estou a contar que em breve tenha novas imagens para partilhar convosco.


Vamos então falar um bocadinho da Marta e do Álvaro!

Este par fantástico tinha inicialmente planeado casar em Abril de 2020 e por isso, foram dos primeiros a ter que adiar a festa. Fizeram como muitos casais, escolheram uma nova data e adaptaram os planos que tinham para cumprir com as restrições da altura.

A data escolhida por eles foi no fim-de-semana antes do Natal e eles foram brindados com um dia bonito, apesar de fresco! ;)

A cerimónia foi no registo civil com apenas uma mão cheia de amigos e família e o almoço que se seguiu contou com apenas alguns familiares. Mas os noivos estavam nitidamente felizes, que se notava nos sorrisos, mesmo quando eram só os olhos a sorrir acima das máscaras.

Durante a tarde pudemos passear um pouco e fomos até à nascente do rio Lis e também ao centro da cidade. Os noivos levaram-me com eles nas brincadeiras constantes um com o outro e a cidade deu-nos umas luzes natalícias para brincarmos.

Foi giro ver a reação de quem andava na rua porque muitos pareciam ser apanhados desprevenidos por ver uma noiva e um noivo nesta altura do ano.


Cheguei a casa ao fim do dia feliz por ter andado a fotografar e por saber que apesar do ano não ter sido fácil, ainda houve momentos de felicidade para serem desfrutados.

Os noivos que resolveram, apesar de tudo, avançar para o casamento neste ano que passou têm o meu eterno agradecimento, por terem ajudado a minha esperança a sobreviver e a crescer.

Agora é só fazermos os possíveis para que possamos continuar sair de casa de forma segura e para que assim os eventos felizes que são os casamentos e outras festas comecem de novo a fazer parte do nosso dia-a-dia. :)



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo