top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Como as semanas passam a voar...

O meu cérebro anda aos saltos. Saltos tão grandes e tão frequentes que acho que esta deve ser a quinta vez que me sento para escrever este post no blogue...

Isto de ter vários trabalhos por vezes não é fácil e por causa disso andei a mudar de chapéu mais rápido que o Elton John numa noite com 5 festas!

Por causa de tentar fazer florescer esta aventura independente da minha fotografia, esta semana que passou comecei em modo de gestor de marketing, à procura da melhor forma de por a internet do meu lado e as minhas redes sociais a marcharem alinhadinhas. Por causa disso passei de seguida ao modo estudante para poder aprender um pouco sobre marketing nas redes sociais. Sim, fiz um minicurso online no qual aprendi mais sobre impulsionar negócios no Facebook, Instagram, LinkedIn, Google+, Pinterest, Twitter, etc.

Entretanto a meio da semana voltei ao chapéu de fotógrafo pois fui a mais um lar conhecer mais umas pessoas simpáticas e fazer uns retratos seniores (mais novidades em relação a isso em breve) e também houve uma outra sessão de retratos mais criativos que foi bastante divertida.

Nos intervalos ainda houve tempo para por o chapéu de secretário para responder a emails, tratar de marcações, esclarecer dúvidas e por aí adiante, bem como para o chapéu de editor de imagem para fazer pós-produção de umas quantas fotografias.

Não me considero uma pessoa desorganizada, mas por muito que me esforce e por muito que faça fico sempre com a sensação que tenho mais coisas para fazer. Tenho uma série de ideias de coisas para fazer acontecer e que, até ao momento, ainda não foram além da lista dos afazeres no telemóvel/computador... (para listinhas uso o Wunderlist, aplicação de telemóvel que sincroniza com o programa no computador, e recomendo)

O que vale é que agora começa uma semana nova e com ela vêm mais oportunidades de fazer mais coisas!

Sei que vou conseguir riscar uns itens da lista. A verdadeira questão é: Será que vou adicionar mais do que aqueles que risco? ;)

Tenham uma boa semana pessoas!



bottom of page