• Jorge Bernardes

Como ganhar retratos de borla?

Parece à primeira vista algo que qualquer pessoa desejaria, uma boa foto, feita de forma profissional e melhor de tudo, de borla. Deveria haver montes de pessoas a procurarem essa hipótese, não? Foi o que pensei inicialmente, mas fiquei surpreendido. Quando fiz um post no dia 30 de Julho dia da amizade (post original aqui), com um passatempo para celebrar este dia e o marco dos 1000 likes na página da Carpe Momentum Fotografia, estava à espera de uma resposta um pouco mais activa. Mas verdade seja dita também não facilitei demasiado as coisas. Pedi a quem quisesse participar que me falasse sobre um amigo e que os vencedores seriam as duas pessoas que me contassem as melhores histórias.

Assim ganhariam retratos de borla, tanto para os amigos como para quem contava a história.

A ideia parecia-me boa, mas a participação ficou aquém do que eu esperava. (Apesar de o prazo de participação só acabar amanhã!)

Não sei se o meu post e/ou o pedido terá sido demasiado complexo, se terá sido falta de uma publicação mais frequente do mesmo, ou se hoje em dia as pessoas não se sentem capazes ou com vontade de descrever um amigo com algumas linhas de texto.

Gostava de saber a vossa opinião!

Friendship Day: Portraits for Friends

#amigas #promotional #friends #histórias #amigos #fotografia #photography #carpemomentumfoto #stories #portraits #retratos

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo