top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Parabéns à Carpe Momentum... e a mim também!


Ontem foi um dia de celebrações!

Eu celebrei 37 anos, o estúdio da Carpe Momentum celebrou 3 anos, apesar da Carpe Momentum em si já existir há 6, e eu deixei de fumar há 2 anos.

Ou seja, muita coisa boa.


Estou mais feliz hoje do que em qualquer outro ponto da minha vida. Encontrei a minha cara-metade e ando em preparativos para o meu casamento que acontece este ano também. Por isso é que também tenho andado um bocadinho apagado nos posts das redes. Peço desculpa! Mas é por uma boa causa!


A Carpe Momentum vai de vento em popa, tem crescido a bom ritmo com os noivos a continuarem a acreditar no meu trabalho e a deixar-me feliz com o feedback que recebo deles. Ainda por cima este ano começou em beleza com dois prémios na comunidade Inspiration Photographers (Podem ver o post de dia 29 de Janeiro no Instagram). Posso dizer que nunca estive tão contente com o meu trabalho mas continuo a pensar que há, e haverá sempre, espaço para aprender mais. Se não fosse assim a coisa também perdia alguma piada. ;)


Estou hoje num dos pontos mais saudáveis da minha vida. Se calhar se fosse comparar com o eu de 17 anos, esse estaria mais saudável porque andava em treinos diários entre basquetebol e karaté, mas já lá vão 20 anos caramba... e esse menino ainda não tinha começado a fumar. Portanto poder aos 37 comparar-me com os 17 e achar que estou relativamente perto, não é mau!


Sou um sortudo, mas também faço pela minha própria sorte. Estou muito agradecido por todos aqueles que estão comigo, em especial a menina com a t-shirt de Star Wars na foto acima.


Se os anos que estiverem para vir forem assim, podem vir que eu conto-os com gosto. :)

bottom of page