top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Que comece a época!

Para mim é já para a próxima semana que começa a época de casamentos e estou em pulgas! Estou entusiasmado aqui a pôr tudo em ordem, a limpar o equipamento, a carregar baterias e a imaginar fotografias!

Entretanto tenho tido outras missões, tenho planeado outras sessões e falado com muitas pessoas, sempre empolgado com a ideia de poder fazer imagens que as pessoas se orgulhem de ter e de mostrar!

Estou também a planear uma exposição para o futuro, não com fotografia de casamento mas com outras coisas que vou fotografando pois o que não falta neste mundo são coisas bonitas para se poder ver e apreciar. E se depender de mim vou continuar a tentar que o que é bonito de se ver continue a ser registado e mostrado a tantos quantos o queiram apreciar.

Com isto não quero dizer que nos devamos esquecer das coisas más e feias que vamos vendo, aliás não podemos esquecê-las se as queremos mudar. Mas as coisas bonitas dão-nos esperança, mantêm-nos as forças e alimentam a alma de quem quer que este mundo seja melhor.

Assim sendo aqui ficam algumas imagens da sessão de noivos da Carla e do Ricardo que devem estar ainda mais entusiasmados do que eu para o que aí vem na próxima semana!

Que haja mais amor minha gente!


bottom of page