top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Recomeçar


Num instante se passa um mês. Um mês que estive sem partilhar nada, porque basicamente estive a passar tempo dentro da minha cabeça.

Pensei em muitas coisas diferentes, mas fiz muito pouco. Preocupado com o meu trabalho, com o meu próprio casamento e a torcer para os números serem cada vez mais pequenos.

Mas agora está na hora de fazer!

Está na hora de voltar à carga e recomeçar.


Vamos recomeçar com as sessões de casais e de família. Felizmente com o levantamento de algumas restrições já é possível avançar para as sessões em segurança.

Os casais e famílias que coabitam podem sair à rua para um passeio sem terem que estar de máscara a toda a hora, e assim já é possível fotografar os sorrisos e beijos que todos gostamos de ver!

Assim já podemos combinar as voltas de final de tarde que eu tanto gosto por esta altura do verão, aproveitar o tempo até pertinho do pôr-do-sol.

Aqui o vosso fotógrafo leva a máscara para quando precisar de estar mais próximo de vocês claro, mas normalmente nem é preciso estar colado a vocês para que as boas fotos aconteçam. O que interessa é que vocês estejam felizes, bem próximos das vossas pessoas mais importantes.

É dessa forma que os sorrisos ganham vida nas fotos!


Venham daí e marquem o vosso passeio! Este ano excepcionalmente até os posso fazer ao fim-de-semana! (Há que ver o lado positivo de não ter casamentos em todos!) ;)

bottom of page