top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

A cegonha também chega em Março!

O mês passado um casal de grandes amigos meus pediu-me para os fotografar em preparação para receberem o seu primeiro rebento!

Fiquei extremamente feliz pela confiança que depositaram em mim! Mas rapidamente atrás da confiança veio o sentido de responsabilidade.

Não é de forma completamente despreocupada que encaro uma sessão deste género. É algo importante e marcante na vida de qualquer um, o primeiro filho! A situação nunca mais será exactamente a mesma, é a primeira vez que a Inês está grávida, é a primeira vez que o Hugo vê com entusiasmo uma parte deles os dois a preparar-se para se juntar ao nosso mundo.

Quando nos preparamos para fotografar algo tão único há sempre um sentido de dever, de querer fazer o melhor possível, para que mais tarde possam reviver essas emoções através das fotografias que ficam.

Apesar de a meteorologia não nos ter deixado passear e fazer mais fotos diferentes, espero ter conseguido captar imagens que eles tenham orgulho de pendurar nas paredes, mostrar à família e aos amigos.

Inês e Hugo, o meu coração está cheio por vos ver assim tão felizes, brilhantes e cheios de vontade de descobrir o novo mundo que é serem pais.

Obrigado por confiarem em mim.

Grandes beijos e o maior dos abraços, espero que gostem!



bottom of page