• Jorge Bernardes

Paula e Francisco | Casados


Ora aqui vamos nós! Este foi o último casamento que fotografei em 2018. Estou quase a conseguir por tudo em dia aqui no blog!

A Paula e o Francisco são um casal com uma relação que já dura há algum tempo, mas ainda não tinham tido hipótese de fazer a sua festa de casamento.

Quando os conheci, vieram ter comigo com os seus dois rapazes e mais tarde quando nos juntámos para a sessão antes do casamento a menina deles já estava a caminho! Esta sessão foi no fundo foi uma maneira de fotografar os noivos, a família e a gravidez num só passeio pela Fórnea, perto de Porto-de-Mós.

No dia do casamento, os rapazes já estavam maiores e a menina já estava pronta para ser a portadora das alianças, com a ajuda da tia Sandra!

A cerimónia e a festa aconteceram na quinta D. Nuno, ali pertinho de Fátima, e apesar da época do ano, o sol fez-se sentir e ajudou a um dia bem passado.

Tenho que vos dizer que foi dos casamentos mais dançados que já vi! Era pessoal com muito ritmo que simplesmente não parava. Dançou-se depois do almoço, antes do jantar, antes do bolo, depois do bolo... Dançaram os novos, os muito pequenos e os mais velhos... enfim... todos imparáveis! :)

Mais recentemente voltámos a juntar-nos para uma sessão após o casamento (aquela que normalmente se chama "trash the dress"), desta vez apenas com os noivos e de forma a podermos ser um pouco mais aventureiros sem grandes medos de estragar alguma coisa no vestido ou no fato.

Para esta visitámos a Quinta de Rio Alcaide que é um local lindíssimo e que recomendo quer seja para uma sessão quer seja para um fim-de-semana de descontracção! Podem passear dentro do espaço e nas redondezas, que foi o que nós fizemos, e chegar até ao melhor miradouro que conheço sobre Porto-de-Mós.

Ora vejam!


 
 

#carpemomentumfoto #casamento #wedding #noiva #bride #noivo #groom #fotografia #photography

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo