top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

A dança da vida


Vivemos num mundo em que facilmente mudamos de sítio, de profissão, de opinião, por isso cada vez é mais comum crescer num sítio, estudar noutro, trabalhar num terceiro, e por aí adiante. A história da Carla e do Alberto é um pouco assim, vieram de sítios diferentes, já moraram em sítios diferentes, já tiveram trabalhos diferentes, mas no meio disto tudo encontraram-se um ao outro como a sua constante para a dança da vida.

Eles encontraram-me através da recomendação de outro colega fotógrafo de um ramo diferente (podem ver o trabalho do Luís aqui) que o Alberto conhece através do seu trabalho, e comecei logo a perceber toda esta história muito viajada dos dois, que começava com o encontro enquanto estudavam.

Neste momento muito da vida deles passa muito por Coimbra, por isso fomos passear por lá antes do casamento.

A cerimónia em si aconteceu já perto de Leiria, na Igreja das Pedreiras, e depois disso a dança continuou na Quinta das Oliveiras, na Azóia.

A Carla partilha uma ligação especial com o Grupo Quinta dos Lagos, no qual se inclui a Quinta escolhida por eles, porque já trabalhou várias vezes nessas quintas, a animar os dias felizes de outros casais. :)

O que não faltou neste dia também foi diversão visto que estava por lá o DJ Nuno Carreira e a sua equipa (amigos da Carla também) para pôr toda a gente a mexer!

Este é o tipo de dia memorável em que se percebe que as melhores constantes que podemos ter não são os lugares e as coisas, mas sim as pessoas que vamos conhecendo e guardando connosco ao longo da dança da vida.

 


bottom of page