top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Demorou mas foi maior por causa disso!


A Sílvia e o Pedro já partilham as suas vidas há bastante tempo e tinham planeado casar em 2020. Nesse ano não foi possível, mas este ano sim! E a família já estava maior. :)


Já se sabe que dia de casamento é sempre agitado e normalmente quando também há baptizado, há sempre mais umas coisas para fazer. No entanto, com os ajudantes certos tudo se consegue!


Foi uma cerimónia cheia de Amor, com a família e os amigos a partilharem avidamente os sorrisos e a boa disposição. Ao longo do dia outra constante foi a boa música, que começou logo na igreja com o João Santos a tocar o seu violino.


A música aliás é tão importante para a Sílvia e o Pedro que eles pegaram nas suas favoritas e usaram-nas na decoração do espaço da Quinta dos Lagos, onde aconteceu a festa.

E que festa! Logo na recepção mais boa música ao som do saxofone do Joel Ferreira, que pôs logo toda a gente em movimento.

Durante a tarde dançou-se no relvado, fizeram-se lutas de espadas (insufláveis claro), e cortaram-se bolos deliciosos.

A boa música continuou noite dentro às mãos do DJ Pedro Braga, os noivos celebraram dançando juntos e com os seus convidados. No final da noite relaxaram um momento no sofá enquanto pensaram no dia bem passado que estava a terminar. :)


Vestido - @ais_damor

Fato - @boss

Música na Igreja - @violinlamouche

Florista - @folhas_soltas_

Maquilhagem - @luzvanaeken











bottom of page