top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

A família que escolhemos


Acredito que as relações que vivemos são a nossa hipótese de escolher família. E o casamento é isso, adicionar à família que temos, seja ela grande ou pequena.

A Íris e o Rui são exemplo disso, fazem crescer a sua família por quem escolhem ter por perto, mesmo que algumas pessoas da família tenham demorado mais tempo a ser encontradas. :)

Estivemos juntos para uma sessão familiar antes do casamento que me deu hipótese de passear um pouco com eles e conhecer melhor a dinâmica dos quatro. E de conhecer a 4L também! Afinal de contas todos eles são fãs daquele carro e também ia ser o veículo de eleição do grande dia!

No dia de casamento deles o que não faltou foi gente feliz por estar presente e partilhar o tempo com eles e as suas pequenas, Lara e Matilde.

A festa foi ainda maior porque também foi o dia de baptizado da Matilde.

No calor do final de Agosto, houve felicidade na Vieira de Leiria, e depois eles entraram na sua fiel Renault 4L que os levou até à Quinta da Valinha, onde a festa continuou.

Já na quinta, os olhos da Matilde brilharam quando ela foi recebida pela Minnie, que os animadores 3D Eventos trouxeram para a festa!

A correria dos mais novos foi imparável! E os mais velhos também dançaram que se fartaram em momentos de festa que se foram intercalando com momentos mais relaxados.

Já à noite os noivos cortaram o bolo, mas as suas pequenas pareciam mais interessadas no fogo de artifício! :D

Houve mais danças? Claro que sim! Dançaram os noivos e os convidados juntaram-se a eles de seguida!

Ora vejam.

 




bottom of page