top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Amor, e muito riso à mistura!


A época de casamentos de 2022 arrancou em grande e como qualquer dia é bom para casar, este ano arrancou em Janeiro! :D

A Rute e o João chegaram até mim porque fotografei o casamento do primo da Rute, também João, que podem espreitar aqui! Por isso eu já sabia que ia lá estar muita gente que gosta de brincadeira!

Os noivos quiseram começar o ano com uma bela festa e de facto assim foi, um dia cheio de Amor, muito riso e umas quantas aventuras!

Para além de ser o dia de casamento deles, foi também o baptizado da Matilde. Isto fez com que fosse um dia com ainda mais memórias felizes prontas para serem capturadas.

A diversão começou logo de manhã nas preparações, mas à hora da cerimónia o que reinava era a emoção.

Os convidados estavam cheios de vontade e assim que os noivos saíram da igreja começaram logo a pôr-lhes as bebidas na mão. Fiquei muito contente com a quantidade de gargalhadas que consegui apanhar em fotografias neste dia. Foi um espectáculo em que até a equipa da Quinta das Palmeiras deu espectáculo!

Brindes houve muitos e entretenimento também graças à malta da R. Eventos.

Mais para o final da noite enquanto as solteiras procuravam a chave para o sucesso para obterem o bouquet, veio a saber-se que a chave certa estava com o irmão do noivo que tinha uma pergunta importante para a sua cara metade também. :D

Foi um dia CHEIO de coisas boas, e eles vão poder repeti-lo e revivê-lo sempre que virem as fotos.

Vejam vocês também.


bottom of page