top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Amor e rock n'roll!!


dance pole bride bouquet toss

Estes dois são a prova que a música une pessoas!

A Anna e o António conheceram-se num cruzeiro de Heavy Metal no outro lado do Oceano Atlântico. Ele português e ela nascida na Alemanha mas que cresceu em Praga na Républica Checa, juntaram-se pela música.

Neste dia juntaram a família e os amigos mais próximos num casamento em que se falavam 4 línguas, português, alemão, checo e inglês.

A cerimónia foi civil mesmo no centro de Lisboa, e o plano era ir para um dos miradouros da cidade, comer, beber e curtir a música.

A chuva mudou o plano original mas foi incapaz de fazer diminuir a felicidade e a festa que eles fizeram em casa.

Foi sem dúvida um casamento muito diferente daqueles que costumo fotografar, mas o essencial daquilo que é um dia de casamento feliz estava lá: Duas pessoas que se Amam, capazes de lidar com tudo em conjunto, com família e amigos q.b. por perto para fazerem um momento memorável!

Sempre que vejo este tipo de união entre pessoas que claramente têm uma ligação forte fico muito feliz, sorrio imenso atrás da máquina enquanto fotografo e quando edito as fotos aqui em frente ao computador. Adoro o meu trabalho no fundo.

Espero que a Anna e o António vejam estas fotos muitas vezes no futuro e que as mostrem daqui a uns anos a mais pessoas. ;)

Let's party! "Do you want a shot?" :D

rock and roll wedding Lisboa
Casamento rock and roll Lisboa
Bride and groom rock and roll wedding
noiva e noivo casamento rock and roll Lisboa
rock and roll wedding casamento rock and roll

bottom of page