top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Amor, falado e vivido


Eu não sei se já vos disse isto mas eu adoro discursos, ou votos ou o que lhe queiram chamar, em casamentos. Quando as pessoas põem os seus sentimentos em palavras e os dizem para todos os presentes ouvirem é lindo. E eu já dei por mim a lacrimejar por trás da minha máquina várias vezes, enquanto procuro as melhores trocas de olhares e expressões de quem fala e de quem assiste.


O casamento da B. e do G. foi assim. Houve momentos bonitos desde o início do dia nas preparações, muita família por perto e muito Amor partilhado.

Na cerimónia, houve palavras lidas pela irmã da noiva e pelo irmão do noivo, sobre a relação dos dois. E claro que os noivos também leram os seus votos um para o outro. Um pedaço da história dos dois, demonstrando o que sentem, para que todos os presentes testemunhassem. Não vos consigo transmitir aqui a beleza das palavras deles, posso apenas mostrar algumas fotografias dos sorrisos e das reacções.


Nas fotografias consigo mostrar-vos também que depois da cerimónia houve muita celebração, danças, risos, abraços e brindes!

Foi um dia de casamento do melhor que se pode desejar, com Amor falado, sem hesitação, e Amor vivido, sem medo.

Vejam as fotos abaixo.



bottom of page