top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Aqui vamos nós!


Amigos, este ano já conta com uns quantos casamentos, baptizados e famílias fotografadas, mas a aceleração foi tal que só agora é que comecei a actualizar o blog.


Então aqui vamos nós, este foi o primeiro casamento do ano, a Ana e o Rúben fizeram a festa a 22 de Maio, e que festa!

Eu já sabia que estes dois tinham uma paixão pelas duas rodas, mas em casa do noivo estava toda uma família de motards à minha espera! Cada um tem a sua mota! :D

Foi também a primeira vez que fotografei um noivo com 4 mãos! (Vejam a foto abaixo)

Em casa da noiva estava um ambiente calmo mas entretanto chegaram as ajudantes da festa para animar e ajudar a noiva nos preparativos. Ficou tudo pronto a horas e lá fomos para o Santuário do Senhor Jesus dos Milagres.

O noivo e os amigos chegaram em estilo, em duas rodas, mas ainda fizeram a noiva esperar uns minutos! A logística do estacionamento de todas motas não estava muito simples.

Os sorrisos trocados entre os noivos durante a cerimónia eram sinal evidente da felicidade dos dois, e foram brindados com bastante arroz à saída da igreja! (Que saudades que eu já tinha do arroz voador!)

Cá fora as motas fizeram-se ouvir para celebrar o novo casal e depois o grupo seguiu a caminho da festa na Quinta das Silveiras.

Lá, houve brindes, cantorias ao som das concertinas, danças e até houve um "burnout" para celebrar!

Um dia dos bons, para começar a época em beleza!

Vivam os noivos!











































































bottom of page