top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Casamento solarengo em Dezembro


Casar em Dezembro em Portugal é algo fora do normal, é um facto. Há sempre um medo de má meteorologia quando se pensa em casamentos fora da estação do Verão, mas também se sabe que com as mudanças climáticas as coisas estão cada vez mais imprevisíveis.

Fizesse chuva ou sol, eles lá estariam para casar e eu lá estaria para os fotografar, isso era certo!

Estes noivos corajosos, a Vânia e o João, fizeram de Dezembro o mês deles e a sua coragem transformou-se num dia solarengo sem uma única pinga de chuva! :D


Ainda em Setembro juntámo-nos para passear por Leiria, a cidade que os acolhe a eles e a mim, e captei os sorrisos fáceis que geram e trocam um com o outro. Momentos de carinho e olhares intensos que deixam princesas de mural de parede com um ar invejoso! (Vejam lá se encontram esta foto aqui em baixo.) ;)


O casamento em si foi em Alcobaça, no Challet Fonte Nova onde tive o prazer de voltar. Os noivos preparam-se cada um em seu quarto, com a ajuda preciosa dos familiares mais próximos e desceram para o salão principal do Challet para a cerimónia.


Depois de abraços, beijos e muitas felicitações os noivos e convidados desfrutaram do almoço e durante a tarde, antes do pôr-do-sol, fui explorar o jardim superior do Challet com os noivos.


De seguida continuou a festa, animada pelo duo Viola & Violino, onde não faltaram danças, copos e brincadeiras até ao final da noite!

A prova está aqui nas fotos!


 

bottom of page