top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Casamentos com emoção


Todos os casamentos têm emoções associadas, mas nem todos fazem as pessoas (quem casa e os convidados) transbordar de emoção.

Este fez.

Gosto muito deste meu trabalho, que consiste em passar momentos importantes com pessoas felizes, mas gosto ainda mais quando as pessoas demonstram as suas emoções sem medos nestes dias. As memórias que capturo em imagens são fonte de felicidade e emoção durante muito tempo e isso deixa-me orgulhoso, por poder contribuir para a felicidade dos outros dessa forma.

Como é que se põe emoção à séria nos casamentos? Isso é uma óptima pergunta, à qual a Luciana e o Bruno deram a melhor resposta.

A resposta mais popular é sem dúvida "ter as pessoas mais importantes a partilhar o dia connosco", e eu concordo, mas adiciono que há mais uma coisa, que estes noivos fizeram, que traz as emoções mais fortes para uma cerimónia de casamento: "ler as palavras que escrevemos sobre a nossa cara-metade".

Ler votos escritos por nós acerca da pessoa com quem vamos casar é, na minha opinião, das coisas mais emocionantes que podemos fazer. Eu falo por experiência, tal como a Luciana e o Bruno, eu li o que escrevi para a minha cara-metade no dia do nosso casamento e foi dos momentos que mais me marcou do dia do casamento. E sempre que vejo isso a acontecer nos casamentos fico extremamente feliz porque sei que aquele casal se vai lembrar disso.

Muita gente diz que não tem jeito para escrever e que é muito difícil pôr Amor em palavras. Pode ser difícil, sem dúvida, mas acho que quem tenta fazê-lo com honestidade consegue sempre exprimir o que torna especial a pessoa com quem partilha o altar naquele dia.

A família e os amigos por perto, o sítio lindíssimo, o celebrante amigável, o vestido bonito, o fato elegante, as alianças brilhantes, as flores fantásticas e a animação divertida, tudo isto contribui para a emoção do casamento.

Mas eu consigo imaginar duas pessoas a trocarem votos no meio de lado nenhum, sem nenhuma das outras coisas, e ainda assim ver um casamento cheio de emoção e Amor.

Se dá para imaginar isso, então tentem imaginar como foi o casamento da Luciana e do Bruno que teve todas as coisas boas que mencionei antes.

O dia deles começou com a preparação o baptizado da sua pequena princesa e continuou emocionante, até ao fim da festa!

Vejam as fotos e digam-me o que acham.


Vestido e Fato: @noivasbelina

Maquilhagem: @art_nails_design____

Florista: @puraflor_eventos Alianças: @nandoboliveira


bottom of page