• Jorge Bernardes

Da escola, para a vida.


Hoje trago-vos uma história de Amor que começou cedo. Digo isto porque a Telma e o Eduardo conheceram-se na escola em Leiria, e já estão juntos há algum tempo.

Achámos que, dado o início da história, uma boa opção para o passeio deles antes do dia de casamento seria por Leiria, perto da escola que os juntou, para voltarem a namorar por ali. Ainda deu tempo de irmos passear à praia e desfrutar do sol do fim da tarde e tudo. :)

No dia do casamento os estavam ambos bastante calmos, com alguma azáfama em cada uma das casas mas tudo encaminhado facilmente para a hora do evento.

A cerimónia aconteceu no Convento dos Franciscanos em Leiria, perto da escola. ;)

De seguida a festa aconteceu na Quinta de Santo António do Freixo onde os familiares e amigos puderam testemunhar muitos beijos dos noivos, houve jogos tradicionais e outros mais modernos e inclusivamente um jogo inovador de tiro com arco e flecha para ganhar o bouquet da noiva! Este jogo estava aberto a solteiras e solteiros e apesar de um bocadinho mais demorado (o pessoal teve que afinar a pontaria) deu para muita risada!

Fomos brindados com um pôr-do-sol dourado para a sessão dos noivos, onde explorámos o belo espaço da quinta e depois disso a diversão continuou com muita música e danças, dos miúdos e dos graúdos, impulsionadas pelo Nuno Santos e a sua Música Improvável!

Os noivos terminaram o dia em grande com bolo, fogo-de-artifício e beijos. :)

Ora vejam!

 

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo