top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Dancem à vossa maneira!


Este casamento teve o género de pormenores que eu gosto de ver, coisas que mostram os gostos do casal, e que assim tornam o seu casamento único.


Quando fomos passear antes do casamento ficou claro o gosto deles pela praia do Pedrogão que lhes está perto do coração.

Nesse dia ainda passeámos também no Mercedes clássico que os levou no dia do casamento, e fomos até à lagoa da Ervedeira para desfrutar do pôr do sol.

No dia do casamento ambos puseram um pouco de si nos mais pequenos pormenores.

O Fábio é para além de ser apaixonado pela Filipa, também gosta muito de cervejas artesanais, e inclusivamente já fez a sua própria cerveja! Ele tem uma enorme colecção das mais variadas garrafas e então eles resolveram usar umas quantas como identificadores de mesas, algo que eu nunca tinha visto e achei muito original.

A Filipa para além de ser apaixonada pelo Fábio, também gosta muito de macramé e decoração. Ela e a mãe trabalham em conjunto para criar obras de arte decorativa, que também foram incluídas na decoração da cerimónia e da festa.

A cerimónia do casamento foi na Sé de Leiria e aí vi algo que nem sempre se vê, um padre que conhecia bem os noivos e cuja proximidade e amizade era evidente.

O momento final da cerimónia foi marcado por uma belíssima versão do "Con te partirò" cantado pelo Grupo Coral Corallium.


Já na quinta das Oliveiras a festa começou cedo e, durante a tarde o calor facilmente levou a malta a meter o pézinho no espelho de água para refrescar durante as danças. :)

Ainda durante a tarde tivemos tempo para fazer umas bonitas imagens dos noivos apaixonados no jardim da quinta e depois voltamos para a animação da festa.

Mais para o fim da noite, já depois da primeira dança dos noivos, a Filipa ainda surpreendeu com uma mudança de vestido, para poder dançar ainda mais à vontade durante o resto da festa!

Foi um casamento à maneira dos noivos, como aqueles que eu recomendo a toda a gente! :)


Vestido - @noivas_d.dinis

Fato - @guilmans

Florista e Decoração - @bohobymarias @lovingeventos

Música na Igreja - @grupo_coral_corallium_

Lembranças - @pecaunica__


 

bottom of page