• Jorge Bernardes

Diversão internacional!


A prova de que um casamento com menos de 100 convidados também dá uma GRANDE festa, está aqui! O que interessa não é o número de pessoas na festa, mas sim a quantidade de festa nas pessoas. ;)


A Tânia e o Geoff são um casal internacional, conheceram-se em Inglaterra mas vêm a Portugal frequentemente e por isso resolveram juntar as suas pessoas favoritas por cá para fazerem a sua festa e aproveitarem as férias de Verão.

Vocês certamente vão perceber pelas fotos que não foi o dia mais solarengo de sempre, apesar de ter sido em Agosto, mas também vos posso dizer que quem estava lá fez um óptimo trabalho a aquecer o dia!

Ao contrário do costume as fotografias começaram já bem próximo da hora da cerimónia, enquanto os convidados e o noivo aguardavam a chegada da noiva entre conversas e bebidas.

A cerimónia aconteceu em Português e Inglês com a ajuda da Bárbara que traduziu não só esta parte mas também ajudou com a organização da animação um pouco mais tarde.

No final da cerimónia, a felicidade estava claramente estampada nas caras dos noivos e a festa não demorou muito a "levantar voo" até porque o tema do casamento estava relacionado com as viagens que a Tânia e o Geoff fazem, inclusivamente as alianças deles chegaram num avião personalizado!


Uma das coisas que frequentemente gosto em casamentos são os discursos, especialmente quando se podem ouvir as histórias, por exemplo, sobre como o Geoff convenceu todos os amigos a irem a um determinado bar para poder falar mais frequentemente com a Tânia quando se conheceram.

Apesar do dia cinzento, a Quinta da Falca é privilegiada no que toca à vista sobre o mar, e o local em si é especial para eles porque o pedido de casamento aconteceu ali. Por isso aproveitámos esse mesmo sítio para um pequeno passeio, antes do regresso à festa.

Os noivos mostraram a toda a gente como é que se faz uma primeira dança coreografada, cheia de boa disposição ao som de uma mistura de músicas e puxaram toda a gente para dançar com eles no final.

Houve algum karaoke e diversão internacional até ao fim da noite!


Quinta - @quinta_de_eventos

Animação - @3d.eventos

Florista - @heliartefloral

Bolo - @_atelierdodoce_

Tradutora - @barbara_b_palma

Vestido - @lizwanderley

Sapatos da noiva - @zilianofficial

Brincos da noiva - @petritaofficial


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo