• Jorge Bernardes

Felicidade à beira do Tejo


O dia 19 de Junho de 2021 foi um de muita felicidade ali juntinho ao Tejo, no Montijo. Numa praia pequenina que quase ninguém conhece, dentro de uma base da Força Aérea, aconteceu um pequeno e bonito casamento, em que tive hipótese de fotografar muitos sorrisos, incluindo os de um grande amigo meu, o noivo.

A Sofia e o João resolveram fazer a festa ali por ser um lugar de significado para os dois, ambos militares, e com certeza também pela vista fantástica do Tejo. Não é toda a gente que pode dizer que casou na praia com a ponte 25 de Abril a servir de pano de fundo! ;)

Foi um dia mais curtinho que o típico casamento português, com um pequeno número de convidados devido às restrições da altura, mas foi lindo pelos sentimentos que transpareciam na cara dos noivos e dos convidados.

Não me lembro de ver o Tex (é a alcunha dele no nosso grupo) tão sorridente como naquele dia, e foi maravilhoso ver a Sofia a sorrir com ele da mesma forma.

Um dos pormenores mais giros do dia foram as alianças de papel. O João fez um par e a Sofia durante a cerimónia, depois de ser surpreendida com elas, explicou que as primeiras alianças que os dois trocaram foram de papel! Daí o João reproduzir esse momento neste dia, antes das alianças mais permanentes!

Apesar de ser um casamento mais curtinho, houve tempo para tudo, incluindo: bolo de aniversário para a noiva, que fez anos durante a semana e não teve tempo de celebrar no meio da preparação do casamento; bolo de casamento com bonecos representativos dos noivos nos seus trabalhos na Força Aérea; tradições da Força Aérea em que o noivo andou momentaneamente de cabeça para baixo; e ainda umas fotos dos noivos que variaram entre a paz de sentir o vento na cara ao lado da pessoa amada e o noivo a fazer a roda de felicidade.

Ao cair da noite voou o ramo da noiva e fizeram-se as últimas selfies com os amigos para terminar o dia em grande!

Foi lindo! Vejam abaixo as fotos.

Este foi o momento em que o João se apercebeu que não tinha trazido as alianças para o local da cerimónia! :D

 

This is the moment João realized that he hadn't brought the wedding rings to the place where the ceremony was! :D


101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo