top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Felicidade à solta!


A Tânia e o Tiago são dos casais mais simpáticos que conheci até hoje. Isso ficou claro na primeira desde a primeira reunião que tive com eles, mas principalmente quando fizemos a sessão antes do casamento por Tomar.

Eles estavam preocupados inicialmente porque achavam que nunca ficavam bem em fotos, mas o que eu lhes disse, e que costumo dizer aos noivos foi: "Se vocês estiverem bem um com o outro, vocês ficam bem nas fotos, acreditem." Eles acreditaram, e mostraram como estão bem um com o outro. :)

O dia antes do casamento gerou alguma preocupação porque infelizmente os fogos do início de Julho tinham andado perto de casa dos pais do Tiago. Felizmente a coisa acalmou e eles puderam fazer a festa como planeado.

Foi bonito ver os amigos do Tiago a chegarem cedo para darem uma mãozinha ao noivo e toda a malta que se juntou em casa dos pais da Tânia a fazer a festa ao vê-la sair vestida de noiva.

A entrada na igreja para a cerimónia deixou muita gente com lágrimas de felicidade no rosto. Felicidade essa que continuou a aparecer em muitos sorrisos até ao fim da cerimónia, marcado por uma chuva de arroz e pétalas, algumas cervejas e o início da animação.

A animação mudou-se para a Quinta da Concha e à chegada o Tiago ainda teve que conduzir mais um carro, demonstrando a sua determinação para chegar ao local da festa, mas precisou de reabastecer a meio da subida. ;)

A festa esteve animada pelos K7 Pirata e a banda The Tourist ainda deu um pequeno concerto durante a tarde. Esta malta tinha muita vontade de soltar a felicidade, de festejar e acho que se vê bem através das fotos que o "fogo" estava no coração destas pessoas felizes pela Tânia e pelo Tiago.


Vestido - @a_bela_noiva

Bolo - @grilorenato (Flor Lidia)

Música na cerimónia - @solennespirituoso

Maquilhagem - Ricilene Lizandra

Cabelo - Taniart / Barbearia 84

Florista - Decoflor




bottom of page