top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Juntos em sorrisos


É uma boa sensação quando sorrimos juntamente com alguém. É melhor ainda quando esses sorrisos vêm porque sabemos que o plano da nossa vida em conjunto está a ir na direcção que queremos.

O caminho faz-se passo a passo e torna-se melhor na companhia certa. A Nídia e o Francisco são a companhia um do outro, o filho deles é um dos passos que já deram em conjunto e ao mesmo tempo é mais uma boa companhia com quem partilham sorrisos.

A sessão que fizemos pela Nazaré antes do casamento é o exemplo perfeito disso.

Já conheço o Francisco desde 2004 se não me engano, porque como muitos de vocês sabem eu trabalhei na Força Aérea uns quantos anos, e chegámos a trabalhar exactamente no mesmo sítio, a ter o mesmo género de dia-a-dia, durante algum tempo. E obviamente que fiquei muito satisfeito quando ele e a Nídia me escolheram para registar o grande dia deles em imagens.

Foi um dia de casamento movimentado, em que acontecem coisas tipo bouquets esquecidos em casa (mas felizmente a casa não era longe), alianças na mão errada (com gargalhada correspondente), abraços sentidos, mini-convidados com muito sono já durante o almoço, tradições da universidade e da Força Aérea, noiva voadora à tarde, noivo voador à noite, e muita muita festa.

Houve Amor e sorrisos em abundância e é isso que se vê nas fotos. :)


Vestido - @noivas_d.dinis

Fato - Dino Confecções

 


bottom of page