top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Marlene e Marco | Noivos


É maravilhoso começar o ano desta forma! Esta foi a primeira sessão de noivos do ano e apesar do inverno e do frio, o sol esteve connosco no passeio de Domingo à tarde.

Já conheço o Marco há alguns anos porque estudámos juntos e portanto fiquei contente ao saber que ele ia casar e ainda mais quando ele e a Marlene me escolheram para ser o fotógrafo deles!

Quando falámos em fazer a sessão de noivos, perguntei-lhes se havia algum sítio onde gostassem de tirar fotografias. Como a Marlene é de Monte Redondo e eles se conheceram pelo facto de o Marco também ter trabalhado na zona de Leiria, resolvemos começar mesmo em Monte Redondo, na pequena estação de comboios da linha do Oeste que ainda vê passar meia dúzia de comboios por dia.

Não apanhámos o comboio mas fizemos de seguida uma pequena viagem até à lagoa da Ervedeira, um sítio lindíssimo que eu ainda não conhecia, mas que certamente vou voltar a visitar, especialmente no verão quando o calor começar a apertar! ;)

Ao passar um bocado com estes dois é fácil perceber o quanto gostam um do outro e como os sorrisos se propagam entre eles. Traz-me sempre uma boa dose de felicidade ver casais assim, que vão bem um com o outro e em que a união é a mais natural das coisas.

Foi uma tarde bem passada, com uma boa disposição constante que usámos para contrariar o frio!

E agora resta-nos esperar pelo grande dia e ansiar por fazer mais imagens bonitas nesse também!


bottom of page