• Jorge Bernardes

O comboio da vida leva-nos a lugares bonitos


A viagem de hoje é bonita.

A Celina e o André chegaram até mim por recomendação de outro casal que eu fotografei, e depois chegámos à conclusão que conheciam um segundo casal cujo casamento também fotografei! É fantástico como o mundo é pequeno.

O mundo é tão pequeno de facto que podem duas pessoas conhecer-se enquanto trabalham na mesma empresa, apesar de virem de sítios diferentes, e começarem desse momento a construir uma viagem em conjunto.

Os primeiros encontros da história deles envolveram idas ao Oceanário e por isso resolvemos começar por lá o nosso passeio em Lisboa antes do casamento. Em época de Santos fomos até Alfama e ainda demos um saltinho a um dos muitos miradouros da cidade.

No grande dia os noivos preparam-se ambos em casa dos pais da noiva, em Albergaria dos Doze, minimizando as distâncias a percorrer nesse dia. Na minha opinião é sempre uma óptima solução escolher um só sítio para as preparações nesta situação mas tudo depende dos noivos.

Neste caso o André podia estar à vontade, e até ver os comboios a passarem enquanto se preparava, só não podia era ver o vestido antes da cerimónia, e assim foi!

Assim puderam estar junto, ir recebendo os convidados e estar na conversa com amigos e familiares até à hora de arrancar para a cerimónia.

Os noivos chegaram à igreja ao som da música que também vinha das mãos do irmão da Celina, claramente entusiasmado com o casamento da irmã. :)

A cerimónia foi bem animada e como o dia estava tão quente, a capela é possivelmente detentora do recorde de temperatura mais elevada, mas isso não roubou o sorriso a ninguém que lá estava.

Após a saída explosiva da igreja (por causa dos party-poppers), os noivos entraram no seu clássico e rumámos todos à Quinta do Ti Lucas onde a animação começou cedo com a equipa do Zé Águas.

Entre a festa da tarde e a festa da noite fizemos um pequeno passeio nos terrenos ao lado da Quinta e fizemos uns retratos bem-dispostos destas duas almas simpatiquíssimas, claramente em sintonia um com o outro, que até sem música conseguem dançar. :)

À noite quando eles fizeram a sua primeira dança oficial, desta vez com música, a audiência ficou doida! E depois juntaram-se a eles para dançar pela noite dentro.

A quantidade de pessoas boas que conheço e de gente feliz que vejo em dias assim, é o que me faz adorar o que faço.

Um grande brinde aos noivos!


Video - @cabracegathestorytellers

Vestido - @noivas_d.dinis

Fato - @a_bela_noiva

Quinta - @quinta_do_ti_lucas

Animação - @zeaguas

Design - @invitemomentosfelizes

Maquilhagem - @lilycostamarques

Lembranças - Bi Cavadinha

Florista - Flor do campo

Carro clássico - Filipe Ricardo


 

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo