top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Patrícia & Alexandre | Casados


Falhei-vos! Acabou-se 2019 e ainda não vos contei um bocadinho de todos os casamentos desse ano. Mas hoje venho-vos contar mais uma e depois desta só faltam quatro. ;) Entretanto começam a escrever-se as histórias deste ano de 2020!


Então aqui vai, um bocadinho da história da Patrícia e do Alexandre.

Eu conheci-os no casamento da Cátia e do João (que é primo do Alexandre), em 2018. Se andarem um bocadinho para trás no blogue também conseguem ver imagens do casamento deles.

A Patrícia e o Alexandre mostraram que são uns aventureiros porque fomos passear ao aqueduto dos Pegões na sessão de namoro deles e eles andaram lá por cima enquanto eu fotografava e o Tiago Cardoso filmava. :)

Foi um belo passeio para podermos fazer umas imagens fixes uns dias antes do casamento.


O dia da festa em si começou no Entroncamento com o Alexandre e a família e depois fomos até ao Maxial de Além onde a noiva estava em preparativos. Tanto lá como nas Fontes onde foi a cerimónia as vistas sobre o rio Zêzere são fantásticas.

A boa disposição reinou na cerimónia e não faltou arroz para "abençoar" os noivos!

A festa foi na Quinta D'Oliveiras em Abrantes que, fazendo jus ao nome, tem um belo olival onde fizemos umas fotos magníficas pertinho da hora do pôr-do-sol.

A animação da festa esteve a cargo dos Eventos com Pimenta com a Laura Varges a tocar e cantar umas belas músicas ao piano durante a refeição.

Como o grupo é de muita festa, eu já o tinha testemunhado no casamento do ano anterior, houve muita dança e muitas brincadeiras depois de um corte do bolo lindíssimo, rodeado de muito fogo-de-artifício.


Ora vejam!

 



bottom of page