top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Perto do mar e um do outro


Hoje tenho mais uma história de casamento para partilhar convosco, de como se pode casar pertinho de casa em modo bonito!

Estes noivos moram numa das praias daqui da zona de Leiria, que é um lugar bonito para passear e passar uns dias de férias e eles decidiram que seria o lugar ideal também para casar!

Eles tiveram uma preparação diferente de muitos noivos, e arranjaram-se os dois na sua própria casa, sem grande stress de se verem durante a preparação até porque se ajudaram um ao outro e ainda contaram com os amigos e a família por lá também.

A cerimónia foi no muito colorido Hotel Cristal Praia da Vieira que tem o jardim central ladeado por casas típicas da praia. Nesse jardim a cerimónia civil foi pontuada por palavras de amigas do casal que conseguiram emocionar muitos dos presentes.

Depois da cerimónia os noivos cortaram o bolo, que indicava uma novidade do casal! (Pontos de bónus para quem descobrir!)

Demos um passeio de fim de tarde, no espaço do hotel e nos passadiços junto à praia para fazer as fotos deles e sei que uma destas já deve estar a caminho de uma parede lá de casa! :D

Os convidados que eram cerca de 50 fizeram a festa grande com a ajuda dos 3D Eventos, e os convidados mais pequenos brilharam na pista de dança!

Ora vejam aqui nas fotos.


bottom of page