top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Sandra & Rui | Casados


Tudo pronto? Vamos lá então! Passo em frente, em direcção a mais uma grande festa.

Houve chuva neste casamento de Setembro, mas isso não arrefeceu os ânimos de quem lá esteve! Aliás, eu acho que a chuva foi de encomenda porque os noivos já sabiam que a festa ia aquecer.


Esta é a história de um Amor que começou com saltos, literalmente. O Rui é treinador no Trampolins Clube de Leiria, e ele e a Sandra conheceram-se lá por intermédio dos pequenos ajudantes da foto acima! O resto é história e com os 3 pequenos ajudantes mais uma dúzia de damas de honor, o grande dia só tinha como correr bem. :)


A cerimónia aconteceu na Quinta das Oliveiras e teve direito a muitos sorrisos e umas quantas lágrimas de felicidade. Muitas dessas são atribuídas aos lindos votos que os noivos escreveram e leram um para o outro.


Neste casamento houve muita dança. Dançaram os noivos, dançaram os convidados, houve momentos de espectáculo de dança e acima de tudo, houve muita felicidade dançada!

Alguns dos dance moves foram tão arrojados que até houve calças que se rasgaram! Não vou dizer de quem, mas pode ser que vocês percebam pelas fotos! :D

Depois disto, a chuva deu-nos uma pequena pausa e conseguimos fazer umas fotos com os noivos antes de a dança continuar.


Ainda houve um vídeo que pôs toda a gente a rir ainda mais e um corte do bolo lindo antes de as danças continuarem noite dentro.


Tudo nas fotos aqui a seguir. Ora vejam.


bottom of page