top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Teresa & Diogo | Casados


Volta Verão!

Para compensar o frio que se tem sentido ultimamente, aqui vai uma história de um Amor bem quente e de uns dias de Verão como a malta gosta!


A história é da Teresa e do Diogo e posso dizer que estes noivos vieram até mim porque eu e o Diogo nos conhecemos no trabalho que eu fazia antes de virar fotógrafo, na Força Aérea.


A primeira vez que os fotografei foi na sessão antes do casamento que aconteceu nos Jardins de Monserrate e na praia da Adraga, com um calorzinho aconchegante e muitos sorrisos.


O dia do casamento foi cheio de aventuras, com amigos de infância que vieram de longe para se juntarem à festa, um grande amigo a coordenar a cerimónia, lágrimas de felicidade, a malta da Força Aérea a prestar homenagem aos noivos, surpresas, muitas máscaras, muita dança, que chegou até a ser competitiva num dance-off e prémios para a dita dança.

A cerimónia e a festa aconteceram na Quinta do Coração e Vila Franca de Xira, e quem animou a malta o tempo todo foi o Sérgio Tavares, a puxar pelo espírito competitivo dos convidados. ;)


Ah e houve muita conversa, da boa. Até porque, já no final da festa, eu próprio estive na conversa com malta que já não via há algum tempo... Vocês sabem, conversas em que se resolvem os problemas do mundo!


Mas bom bom, foi poder registar tantos momentos de emoção e de diversão num só dia.

Espreitem aqui as fotos!

 

bottom of page