• Jorge Bernardes

Todos precisamos de uma boa festa!


Casamento Quinta do Ti Lucas

A pandemia já nos anda a moer o juízo há algum tempo, mas felizmente o Amor continua a ser mais "viral". O casamento da Liliana e do Ricardo foi no início de Outubro do ano passado e veio mesmo a calhar porque havia muita gente que tinha passado o Verão inteiro sem uma bela festa, e todos precisamos de uma boa festa de vez em quando! ;)

O dia amanheceu um bocadito cinzento mas isso não foi obstáculo e para as fotografias também não é nada mau.

Entre preparações, costura de botões (aventuras de dia de casamento) e viagens, a hora da cerimónia chegou num instante e as meninas das alianças abriram o caminho para a noiva e os pais praticamente à hora marcada. ;)

As alianças tentaram fugir durante a cerimónia, mas foram impedidas por olhares atentos e chegaram no momento certo às mãos dos noivos que as puseram com um sorriso enorme na cara.

Os party-poppers anunciaram o fim da cerimónia mas ao mesmo tempo o início da parte mais festiva do dia!

Já na Quinta do Ti Lucas não faltaram beijos e boas bebidas, e a animação da festa, a cargo dos Altavoz Events, teve uma forte ajuda do pai do noivo que estava sempre a puxar a malta para a brincadeira.

Aliás este casamento estava cheio de gente virada para a festa, dos mais novos aos mais velhos. Houve até quem desse as calças em nome da diversão! ;)

Foi uma festa das boas, daquelas que precisamos, especialmente em dia feliz, dia de casamento!


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo