top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Uma longa aventura


Lagoa da Ervedeira Carpe Momentum

Hoje a história é de resiliência, a capacidade de superar, de recuperar de adversidades.

Conheci a Inês e o Rui em Janeiro de 2019, estavam a planear casar em Abril de 2020, mas nessa altura nenhum de nós sonhava com as reviravoltas que aí vinham.

Fizemos a sessão antes do casamento em Fevereiro de 2020, umas duas ou três semanas antes de começar a fechar tudo. Passeámos na Figueira da Foz, nos sítios de que eles gostam, onde o Rui fez o pedido de casamento. Estava um dia frio mas de sol bonito.

Veio a primeira vaga da pandemia e o primeiro adiamento da data do casamento.

A Inês e o Rui não tiveram o trabalho facilitado, casaram da quarta data que marcaram. Entre vagas de pandemia e acontecimentos da vida, tiveram que resistir a muito, fizeram ajustes e mudanças, mas o que é certo é que o fizeram, juntos.

O grande dia chegou finalmente a 26 de Setembro de 2021 e foi emocionante. Afinal de contas havia muita emoção acumulada de mais de um ano e meio de espera.

Foi daqueles dias em que as lágrimas de felicidade não faltaram, porque aqueles que estavam com eles no dia sofreram com eles as alterações e ajustes e libertaram também a sua felicidade ao vê-los chegar ao dia do casamento com saúde e sucesso.

Eles preparam-se em Coimbra numa casa onde tinham família e amigos, e onde conseguiram com sucesso que o noivo evitasse ver a noiva pronta antes da cerimónia! Foi um jogo do gato e do rato interessante. :)

O local que acolheu a felicidade deles foi a Quinta do Vale Pousado perto de Coimbra, onde aconteceu a cerimónia civil e a festa animada com a ajuda dos Son Latino Eventos.

Ainda durante o dia eles conseguiram espalhar a felicidade pelos amigos, pois houve um pedido de casamento, devidamente coordenado e planeado com a ajuda dos noivos!

Depois do grande dia voltámos a encontrar-nos num lugar bonito, na Lagoa da Ervedeira onde passeámos e fizemos mais imagens para guardar para sempre este momento bonito da vida destas duas pessoas incríveis.

Aqui em baixo estão as fotos.

Agora resta saber se vou ser o sortudo que vai fotografar a continuação da história que vem do pedido de casamento deste dia. ;)

 
 

bottom of page