• Jorge Bernardes

Anna e Sean | Casados


Hoje é dia de acreditar que a vida nos traz exactamente aquilo que precisamos.

Imaginem que estiveram num país estrangeiro, divertiram-se na viagem e estão sentados no avião de regresso que nem era suposto ser o vosso porque houve um que foi cancelado e depois ainda vos pediram para trocar de lugar e... pumba! Conhecem o Amor da vossa vida! :D

Eu sei que é rebuscado, mas acontece. A história da Anna e do Sean está aqui para o provar, e eu tive a sorte de ir lá fotografar o casamento deles à bela Ilha de S. Miguel nos Açores.

Porque é que ela Italiana e ele Americano escolheram os Açores para casar? Ora, foi porque o voo em que eles se conheceram foi precisamente quando os dois estavam a partir dos Açores em direcção a Lisboa no fim das suas respectivas férias no verão de 2015.

Deixem-me falar-vos um bocadinho destes dois porque eles são bem fixes. Eles são o tipo de pessoas que eu acho que toda a gente devia conhecer porque têm uma simpatia natural que flui calmamente deles e contagia os que estão próximos.

As fronteiras para eles não são obstáculos pois são nitidamente cidadãos do mundo e a sua curiosidade por todas as culturas torna-os extremamente interessantes.

Apesar de viverem e trabalharem longe dos amigos e família foi fácil de perceber que têm sempre as suas pessoas bem próximas e foi óptimo poder ouvir as histórias sobre eles os dois contadas por algumas das quase 100 pessoas que vieram dos mais variados locais para o casamento deles nos Açores.

Foi uma aventura de 4 dias que envolveu um churrasco de boas vindas, a sessão no dia antes do casamento na qual passeámos um pouco pela ilha, o dia do casamento no fantástico Convento de São Francisco em Vila Franca do Campo e ainda uma sessão mais aventureira para os noivos no dia após o casamento.

Boa gente em sítios bonitos. A vida trouxe e eu agradeço. :)

Vejam aqui!


#carpemomentumfoto #wedding #casamento #bride #noiva #groom #noivo #photography #fotografia

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo