top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Carine & Maxime | Casados


Este verão tive oportunidade de fotografar muita gente diferente que veio de vários locais para casarem em Portugal.

Nas fotos que vos venho mostrar hoje, a Carine é de origem portuguesa e trouxe com ela o Maxime, francês. Vieram de viagem como costumam fazer para visitar Portugal, mas este verão a viagem foi diferente pois envolvia casamento! :)

As primeiras fotos que fizemos juntos foram em meados de Maio, quando nos encontrámos em Coimbra para passear pelo jardim botânico. Foi uma voltinha relaxada, apenas com os noivos pois apesar de eles já terem 3 filhos este final de tarde foi só para eles namorarem e eu fazer umas fotografias.

O casamento foi no final de Julho, com a cerimónia na terra da noiva, em Pelmá, e a festa na bela Quinta da Alcaidaria-Mór. É um espaço bem giro, que proporcionou umas vistas e recantos bonitos para fotografar. Para além disso, como também é local de turismo rural, recebeu toda a família do Maxime. Assim toda a gente se divertiu, sem estarem preocupados com grandes viagens depois da festa. :)

A festa começou assim que chegámos à quinta, o calor fazia-se sentir mas havia gelados da Gelato Davvero e bebidas da Art Drinks para refrescar!

Entre a música da Cheers Aquela Banda e o pessoal animado que conversava numa mistura de português e francês a tarde foi divertida e quando deu lugar à noite a festa continuou bem para além do jantar!

Ora vejam aqui!


 

bottom of page