top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Carla e Hugo | Casados


Pois é, eu tinha prometido e por isso aqui vamos: o primeiro casamento deste ano finalmente no blog!

Sim, aconteceu no dia 4 de Maio e as fotografias já foram entregues aos noivos ainda no mês do casamento mas o meu blog anda a sofrer de falta de atenção da minha parte. O meu objectivo, agora declarado, é chegar ao fim de 2019 com todos os casamentos de 2019 publicados no blog! E se eu estiver a falhar, vocês apertem comigo! :)

Então a história destes dois é bem interessante, isto porque eles não se conheceram há pouco tempo. A Carla e o Hugo estão juntos há 25 anos! Decidiram que este era o ano para fazer a festa. E se bem o decidiram, melhor o fizeram.

A cerimónia foi na Sé de Leiria, com a família e amigos a darem vida ao grande espaço!

O casamento contou com um dos melhores Aleluias que já ouvi desde que faço a minha vida a fotografar uniões.

Aliás, todo o dia foi cheio de música porque a Carla tem uma ligação familiar forte ao Fado. Inclusivamente está-lhe na pele, literalmente. :)

A festa tinha o tema da Alice no País das Maravilhas, e a Alice também estava lá. Sim, a cadelinha deles chama-se Alice, é uma diversão e estava claramente muito feliz por os seus humanos estarem a casar!

As mesas estavam decoradas com casais que viveram grandes histórias de Amor, como a da Carla e do Hugo. Ah e entre os pratos houve, como não poderia deixar de ser, fado!

A festa foi forte e foi coroada com um belo bolo feito numa tal de Hello Darling - Cafetaria Estaminé na Marinha Grande, na qual podem inclusivamente encontrar uma pessoa que aqui aparece nestas fotos! :D

Resta-me desejar-lhes que os próximos 50 sejam ainda melhores que os primeiros 25! ;)

bottom of page