top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Carolina & Bernardo | Casados


Já viram jogar ping-pong num casamento? Eu já! :D

Uma tarde bem passada, com bom tempo, boa disposição, com família e amigos, com um casamento e uns quantos jogos à mistura! Foi assim o grande dia da Carolina e do Bernardo.

Tudo aconteceu na Quinta das Silveiras, em Leiria. Desde a preparação dos noivos, toda a gente ajudou, quer fosse a montar os jogos, a escolher a cor do verniz ou a consumir as mínis de "aquecimento"! :)

A cerimónia civil contou com poemas lidos para os noivos e atirou-se alfazema em vez do arroz, que deixou o cheirinho no ar e deu um efeito muito giro para as fotos também!

Durante a tarde os convidados mobilizaram-se em torno das danças surpresa e os noivos puseram toda a gente a jogar bingo.

Os noivos do bolo também gostaram muito deste casamento, já tinham estado noutro casamento da família mas já há algum tempo que não se divertiam tanto.

Os noivos de carne e osso também dançaram, claro, e brindaram os convidados com uma coreografia bem ensaiada. Fugiu-se do tradicional quando o noivo atirou o bouquet para os homens solteiros e depois disso, a festa, encaminhada pelo Nuno Santos, foi tal que houve quem acabasse a noite pendurado no tecto!

Aqui estão as fotos!

bottom of page