top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Christine e Ryan | Casados


Agora aqui está um casal que veio em passeio do outro lado do oceano Atlântico até Portugal para fazerem a festa aqui!

O Ryan tem raízes bem portuguesas aqui da zona de Leiria mas conheceu a Christine nos Estados Unidos da América onde vivem os dois. O facto de ambos gostarem tanto de Portugal foi o que os fez tomar a decisão de virem aproveitar o quentinho do nosso Verão para se divertirem no grande dia do casamento!

Eles chegaram uns dias antes da cerimónia e aproveitámos para ir à Pia do Urso para a sessão antes do casamento e assim também pudemos caminhar descontraidamente e conversar mais um pouco sobre os planos deles para o dia do casamento.

Eles escolheram um grande marco da região para a cerimónia, o mosteiro da Batalha. Tivemos hipótese de passear nos jardins para fazer umas belas fotografias no final da cerimónia, antes de seguirmos para a festa.

A festa foi animada e aconteceu na Quinta de Santo António do Freixo onde se juntaram amigos e família de ambos os lados do Atlântico. Aqui as conversas fluíam facilmente entre o português e o inglês à medida que histórias eram trocadas e eu acho espectacular quando se ultrapassa a barreira da língua dessa forma, naturalmente, entre sorrisos e gargalhadas.

Houve bons discursos, temperados com boas piadas e lágrimas de gente feliz. Houve muita dança e acima de tudo muito Amor!

Aqui estão as fotos. :)

 

bottom of page