top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Cátia e João Pedro | Casados


pesar de todas as fotografias dos casamentos do ano passado estarem entregues há bastante tempo, eu ainda ando a tentar actualizar as coisas aqui no blog! É um grande desafio deixem que vos diga. É óptimo ser o próprio chefe mas há sempre aquela sensação de que há muitas coisas para fazer e pouco tempo para as fazer.

Entregar as fotos aos noivos é prioritário, sempre foi e sempre será, o resto vem depois.

Ora vamos então ao que interessa! :)

Aqui a Cátia e o João Pedro são um casal que adora viajar (podem comprovar vocês mesmos no Instagram das viagens deles @story.overseas ) e eles chegaram até mim através de um amigo comum, primo do noivo, que é piloto comercial, e muito possivelmente já os levou de viagem!

Tivemos hipótese de nos conhecer pessoalmente, depois de conversarmos inicialmente pelo Skype, para a sessão de noivos deles na qual começámos por passear pelo lindíssimo jardim do Palácio de Monserrate e depois ainda nos aventurámos a ir à praia da Adraga. Deu para perceber que estes dois gostam mesmo de aventura e exploração, para além de gostarem imenso um do outro.

O grande dia foi bem passado, com muita família, inclusivamente alguma que veio do outro lado do Atlântico, jogos e brincadeiras. A cerimónia e a festa foram ambas na Quinta dos Mações em Alcabideche, um sítio que eu ainda não conhecia mas que adorei tanto pelos espaços dentro da quinta como pelos arredores interessantes para fazer fotografias bonitas!

O resto da história está nas fotos!

 

bottom of page