• Jorge Bernardes

Diana e Diego | Casados


Quando se fala do acaso juntar pessoas que foram feitas para estar juntas, lembro-me da história destes dois, da Diana e do Diego. Ela portuguesa, ele boliviano, que tinham uma amiga em comum (a Bárbara, que obviamente foi uma das madrinhas, já vão perceber porquê), que trabalhava com ela e que tinha estudado com ele, nos Estados Unidos da América.

Certo dia, o Diego veio a Portugal, passear, aproveitar para visitar a amiga, e a Bárbara levou a Diana com ela. E foi assim que a história deles começou. :)

A verdade é que eu também trabalhei com a Diana e a Bárbara, e foi graças ao desejo da Diana de ir para os Estados Unidos, para fazer o doutoramento (e o Diego estava lá!) que eu tive um part-time excelente à minha espera quando decidi mudar de vida e fazer da fotografia o meu modo de vida.

Por todas estas ligações é óbvio que fiquei muito contente quando eles me escolheram para fotografar o grande dia!

Vieram amigos e família de várias partes do mundo, as pessoas ficaram alguns dias e houve passeios em conjunto antes do casamento.

Nós tivemos oportunidade de ir dar um passeio ao Castelo de Ourém, onde fizemos a sessão deles antes do casamento.

No dia da cerimónia foi maravilhoso ver que se falavam várias línguas, houve ursos dos anéis (é uma piada linguística em inglês relacionada com os portadores dos anéis! ahah) e dançou-se bem e até tarde! Ah e ainda houve mais festa depois do casamento!

Houve Amor e felicidade de sobra. O melhor que se pode desejar.

Espreitem aqui as fotos. ;)

 

#carpemomentumfoto #wedding #casamento #bride #noiva #groom #noivo #photography #fotografia

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo