• Jorge Bernardes

Diana e Paulo | Casados


A Diana e o Paulo fizeram diferente! O casamento deles foi na Quinta do Vizo, na Figueira da Foz, mas antes de fazer a cerimónia e a festa, eles juntaram logo a família para uma almoçarada! :)

Ao contrário da maioria dos casais, a Diana e o Paulo escolheram preparar-se na mesma casa. Para eles, foi a escolha mais natural do mundo e eu também achei giro porque não é todos os dias que o noivo vai espreitar a noiva durante a maquilhagem e cabelo! Os saltos altos foram trocados por all stars e o casaco ficou em casa para dar lugar ao colete e à manga arregaçada, para o à-vontade estar ao nível do dia de verão que se fazia sentir.

Vivia-se um ambiente de felicidade naquela casa: pais e mães, irmãs e irmãos, tios e tias, primas e primos - todos juntos a fazerem aquele burburinho de casa de noivo ou noiva em dia de casamento, mas a duplicar.

Havia azáfama na cozinha, almoço para muita gente, mas com as mãos de muita gente a ajudar. Havia sobremesas e pastéis de Tentúgal, ai os pastéis de Tentúgal...

Ouviam-se muitas conversas e risos, pratos passados ao longo da mesa comprida, brindes feitos e isto tudo ainda antes da cerimónia.

Depois do almoço tomado e os noivos prontos, assim como o pequenote deles que estava muito janota com o seu fato, pusemos rodas ao caminho em direcção à Quinta.

A cerimónia foi civil e a boa disposição dos noivos e dos convidados foi uma constante. Mas, ainda assim, os noivos conseguiram fazer mais uma coisa diferente: como já tinham o mesmo sobrenome, não precisaram de fazer trocas! :D

No final de Setembro o pôr-do-sol já é mais cedo, mas antes disso, ainda conseguimos dar uma voltinha pela quinta para fazer umas fotos bonitas com o casal, antes de entrarem para jantar. Houve até tempo para plantar uma árvore e dar uns passinhos de dança!

Durante o jantar houve muita conversa e jogos. Quem tem um tio daqueles que gosta de fazer quebra-cabeças com palitos e copos e garfos tem animação incluída na festa!

As ofertas também tiveram algo de original porque os noivos ofereceram as suas receitas num livrinho acompanhado com umas colheres de medição amorosas, literalmente, tinham a forma de coração!

A festa continuou com bolo, jogos e danças! (Até porque o pessoal estava muito forte na Macarena!).

E aqui ficam as fotos para poderem ver como foi.


#carpemomentumfoto #casamento #wedding #noiva #bride #noivo #groom #fotografia #photography

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo