top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Elisabete e Carlos | Casados


Sim, eu sou fraquinho no que toca à regularidade no blog. É uma aresta que estou a tentar limar, mas parece que preciso de uma lima mais grossa!

Mas isso não tira valor às histórias que aqui são contadas portanto, aqui vai mais uma!

A Elisabete e o Carlos são um casal amigável e bem disposto que tive hipótese de fotografar na época de 2018. Primeiro encontrámo-nos em Lisboa para passear um pouco pelos sítios deles.

Começámos em casa deles, onde pude testemunhar um dos hobbies conjuntos que eles partilham: os jogos de consola. Mas nada de modernices, os clássicos minha gente, os clássicos. :)

Como o tempo estava bom, rapidamente arrancámos em passeio por alguns dos sítios bonitos de Lisboa, ali mesmo juntinho ao Tejo, sem deixar de passar pelo restaurante onde jantaram fora a primeira vez.

No dia do casamento deles houve padrinhos e madrinhas a condizer, todos muito felizes por acompanhar os noivos na festa!

Houve também uma aventura enorme com o meu carro mas isso é um aparte. Chega dizer que o meu carro passou em sítios onde há tractores que falham. Ai Google Drive que nunca mais acredito em ti a 100%!

Mas ainda assim chegámos todos a tempo de uma bela cerimónia e, depois dela, a festa seguiu para a Quinta da Ramila onde o calor e a animação não faltaram até tarde! :D

Tivemos tempo de passear um pouco nos arredores imediatos da quinta e fazer fotos lindas e depois disso houve muitas danças e até pares de calças que não lhes resistiram!

Sem dúvida um dia bem passado, com muito Amor à mistura.

Ora vejam.


 

bottom of page