top of page
  • Foto do escritorJorge Bernardes

Elisabete e Ricardo | Casados


Ando muito desnaturado convosco aqui no blog, mas por causa disso já tenho uma resolução para aplicar para o futuro no que toca aos posts sobre os casamentos! Não deixar atrasar! Felizmente, o que me tem atrasado é a boa quantidade de casamentos que tenho tido para fotografar, por isso hoje venho contar-vos um pouco da história de um deles.

A Elisabete e o Ricardo estão a viver em França com o seu pequeno, o Kevin. No entanto, já se sabe que quando é para fazer a festa, no verão, especialmente sendo festa de casamento e baptizado, o sítio certo para a fazer é em Portugal!

Por isso, eles vieram e trouxeram com eles muitos amigos e familiares (alguns a viver no estrangeiro também) para fazerem a grande celebração em Agosto no nosso belo País, aproveitando o sol e as férias da melhor forma!

O dia começou cedo e foi atarefado, já para um casamento normalmente é esse o caso e nesse dia havia também o baptizado do Kevin a acontecer ao mesmo tempo. Felizmente, nessa parte o padrinho e madrinha do Kevin (o irmão do Ricardo e a irmã da Elisabete) deram uma boa ajuda!

A festa durou até tarde, sempre com muita animação e parecia que nem os mais pequenos tinham vontade de ir para a cama!

Na semana seguinte, voltei a encontrar-me com a Elisabete e o Ricardo para fazermos a sessão que tínhamos planeado para depois do casamento. Neste dia, com mais tempo e sem a preocupação dos horários mais rígidos de um dia de casamento, fomos até ao Farol da Nazaré, passámos pelo pinhal a caminho de S. Pedro de Moel e acabámos na Praia Velha a fazer umas memórias fotográficas ao pôr-do-sol.

Aqui ficam as fotos.


bottom of page